Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
Informação sobre o curso Instagram como Estratégia de Marketing
Duração
25.0 horas
Dias
7
Condições de Inscrição

  • Ativos Empregados 
  • Escolaridade igual ou superior ao 6º ano

Para a frequência desta ação, os candidatos deverão:

  • Ter idade igual ou superior a 18 anos;
  • Possuir computador e internet.
    • Ativos Empregados 
    • Escolaridade igual ou superior ao 6º ano

    Para a frequência desta ação, os candidatos deverão:

    • Ter idade igual ou superior a 18 anos;
    • Possuir computador e internet.

    Entregar no ato de inscrição, através do email doc-cursos@infocus.pt ou na área pessoal seguindo o caminho LOGIN > SECRETARIA > DOCUMENTOS (os dados de acesso são enviados por email logo que submeta o formulário de inscrição):

    • Cópia do Certificado de Habilitações;
    • Comprovativo de IBAN em nome do/a formando/a;

    Trabalhador por conta de outrem

    • Declaração da entidade patronal conste o nome do formando, o N.º do seu documento de identificação, o Número de Identificação Fiscal, o nome da empresa onde trabalha, o N.º de identificação Fiscal da empresa e a indicação do horário de trabalho;
    • Cópia de recibo de vencimento do mês atual ou do anterior.

Observações

Benefícios e apoios

  • Subsídio de Alimentação de 6€ por cada dia de formação;
  • Certificado de Qualificações.

Conteúdos Programáticos

  • Identificar as diferentes redes sociais existentes e compreender as suas vantagens e limitações;
  • Conhecer as ferramentas de criação de conteúdo disponibilizadas pelo Facebook e Instagram;
  • Definir e selecionar as estratégias mais adequadas para atingir diferentes objetivos e públicos-alvo no Facebook e Instagram;
  • Conhecer as ferramentas de avaliação de resultados disponibilizadas pelo Facebook e Instagram;
  • Criar uma página de marca no Facebook e Instagram e realizar a gestão dos seus conteúdos.